sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidentes no bairro Velha deixam três feridos, um de apenas 5 anos

Acidentes no bairro Velha deixam três feridos, um de apenas 5 anos

Dos sete acidentes registrados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) nesta terça-feira (13/06/18), todos os que envolveram feridos, aconteceram no bairro Velha, em Blumenau.

No primeiro, uma colisão entre os automóveis Fiat Palio e Ford KA, ambos com placas de Blumenau, um menino de 5 anos ficou ferido. Ele sofreu ferimentos leves, era passageiro do KA e iria ser conduzido depois ao Hospital Unimed. O acidente aconteceu na Rua General Osório, altura do nº 3.108, no bairro Velha. Os condutores de 22 (Palio) e 35 anos (KA) não sofreram ferimentos.

No início da tarde, às 13h30min, um homem de 50 anos foi atropelado na Rua João Pessoa, altura do nº 840, bairro Velha. Ele foi atingido por um automóvel Mitsubishi MMC ASX com placas de Balneário Camboriú (SC), conduzido pelo motorista de 65 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Um motociclista de 36 anos, que conduzia uma JTA Suzuki ficou ferido após colidir contra um automóvel VW Jetta, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 18h45min na Rua General Osório, altura do nº 2.735, bairro Velha. O motorista do Jetta, de 66 anos, não se feriu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS