terça-feira, 19 outubro 2021
InícioAcidenteAcidentes desta quinta (26): capotamento, choque em poste, colisões e quedas

Acidentes desta quinta (26): capotamento, choque em poste, colisões e quedas

Nesta quinta-feira (26/01/17), foram registrados sete acidentes pela guarda de trânsito de Blumenau. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 12h55min, ocorreu um choque em poste da rede elétrica envolvendo um automóvel Nissan Versa e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O piloto da moto, de 21 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ferido para o Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 515, bairro Victor Konder.

Um motociclista de 24 anos perdeu o controle de sua Honda CG, com placas de Blumenau, e chocou-se contra o meio-fio, no cruzamento entre as ruas Bahia e Rudolf Roedel, no bairro Salto Weissbach. O piloto e a passageira de 18 anos foram atendidos pelos bombeiros após a queda, mas liberados no local sem maiores ferimentos. O acidente aconteceu às 15h20min.

No início da Rua Guilherme Scharf, bairro Fidélis, um automóvel VW Fox e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, envolveram-se às 15h45min numa colisão lateral. O motociclista de 27 anos ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Após receber atendimento, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

No final do dia, às 23h50min, outra colisão entre automóvel e motoneta. O acidente aconteceu na Rua República Argentina, altura do nº 854, bairro Ponta Aguda, entre um GM Celta e uma Honda Biz, ambos de Blumenau. A mulher de 31 anos que conduzia a Biz, sofreu ferimentos e foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

Já na madrugada desta sexta-feira (27), ocorreu o capotamento de um veículo Engesa/4 4×4 com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich) por volta das 2h30min e deixou o condutor de 53 anos ferido. Após ser atendido pelo SAMU, foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS