quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidentes deixam várias pessoas feridas em Blumenau, uma delas com 11 anos

Acidentes deixam várias pessoas feridas em Blumenau, uma delas com 11 anos

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de onze acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (3/08/18). Seguem as ocorrências com feridos, uma delas já foi noticiada ontem (2).

Por volta das 8h30min, ocorreu uma colisão envolvendo o automóvel Fiat Palio com placas de Curitiba e uma motocicleta Honda Biz de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 1965, bairro Salto, e deixou ferida a motociclista de 29 anos. Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 43, anos saiu ileso.

No início da tarde, às 13h21min, a condutora de 26 anos de uma motoneta Honda Biz com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu queda ao solo. Ferida, ela foi atendida pelo SAMU e bombeiros, depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua João Pessoa, altura do nº 2.008, bairro da Velha.

Na Rua dos Caçadores, altura do nº 993, também no bairro da Velha, ocorreu uma colisão entre um VW Gol com placas de Ibirama (SC) e um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h30min e deixou ferida uma menina de 11 anos, passageira do carro. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A motorista de 64 anos não se feriu. Quanto ao caminhão, quando os agentes de trânsito chegaram no local, o condutor já tinha saído.

Uma motociclista de 19 anos perdeu o controle da direção de sua motocicleta Honda CG com placa de Blumenau, sofreu queda e ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 19h na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 2.663, bairro Fortaleza. A vítima foi atendida pela equipe dos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na mesma rua e lugar, uma hora depois. Foi uma colisão entre um automóvel Chevrolet Spin e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 52 anos, saiu ileso. Mas na moto, tanto o condutor de 27 anos, quanto a passageira de 21, sofreram ferimentos e foram atendidos pelos bombeiros. Após receberem os primeiros socorros, foram levados ao Hospital Santo Antônio onde foram atendidos pela equipe médica.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS