domingo, 5 dezembro 2021
InícioAcidenteAcidentes deixam seis pessoas feridas em Blumenau nesta quarta-feira (9)

Acidentes deixam seis pessoas feridas em Blumenau nesta quarta-feira (9)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou doze acidentes nesta quarta-feira (9/05/18) em Blumenau. Desse total, seis pessoas ficaram feridas.

Por volta das 8h15min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Toyota Etios com placas de Blumenau, e uma motoneta Honda C100 Biz de Itapema (SC). O acidente aconteceu na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), altura do nº 565, no Centro. O motorista do Etios, de 53 anos, saiu ileso; mas a motociclista de 28 ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros, e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

No início da tarde, às 13h40min, outra colisão envolveu carro e moto, desta vez na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 1.549, no bairro Vila Nova. O motorista de 37 anos, do BMW 320i, não sofreu ferimentos. Já o condutor da motocicleta Honda CG150 Fan, de 31 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

Mais uma colisão entre carrro e moto, esta seguida de choque em poste, deixou o motociclista de 36 anos ferido. O acidente que aconteceu às 17h, na Rua Pernambuco, altura do nº 100, bairro Itoupava Seca, envolveu um Kia Sportage e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, ambos com placas de Blumenau. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Sportage, de 34 anos, não se feriu.

Na Rua República Argentina, altura do nº 2.655, bairro Ponta Aguda, um Fiat Palio e uma motoneta Honda Biz 125, se envolveram em uma colisão. O motorista de 70 anos saiu ileso, mas o condutor da moto, de 35, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 19h e os dois veículos tem placas de Blumenau.

Às 20h30min, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Ford Verona com placas de Pomerode (SC) e Fiat Uno de Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 531, no entroncamento com a Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte. O único ferido, foi o motorista do Uno, de 23 anos, encaminhado ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No final do dia, às 23h45min, o motorista de um Renault Sandero com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção, colidiu contra o canteiro divisor e depois no poste do semáforo. O acidente aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 5.220, no cruzamento com a Água Branca, bairro Salto Weissbach. O motorista de 51 anos ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e em seguida levado ao Hospital Santa Isabel.

Foto de capa: ilustrativa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS