terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidentes deixam duas pessoas feridas neste domingo (9/01) em Blumenau

Acidentes deixam duas pessoas feridas neste domingo (9/01) em Blumenau

Dois deles aconteceram na Rua das Missões: colisão em poste da rede elétrica e queda em ribanceira. O terceiro foi um capotamento no bairro Vila Nova.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de três acidentes em Blumenau neste domingo (9/101/22). O primeiro aconteceu por volta das 13h20, quando um automóvel Peugeot 408 colidiu contra um poste da rede elétrica na Rua das Missões, próximo ao nº1240, no bairro Ponta Aguda.

O motorista de 38 anos apresentava ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do SAMU. Segundo a GMT, ele recusou fazer o teste do bafômetro, por isso teve a CNH apreendida e o veículo foi levado ao pátio do Seterb. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para passar por avaliação médica.

No final da tarde, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre os automóveis Chevrolet Onix com placas de Água Doce (SC), e Chevrolet Agile de Blumenau, que capotou na pista. O acidente aconteceu na Rua Theodoro Holtrup, altura do nº 577, no bairro Vila Nova. O motorista o Agile, de 32 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido pelos bombeiros militares e liberado em seguida. A condutora do Ônix, de 44 anos, não se feriu.

Duas horas depois, uma guarnição da GMT se deslocou até a Rua das Missões, próximo ao nº 2.192. No local, um automóvel Chevrolet Classic saiu da pista e caiu em uma ribanceira com cerca de 10 metros. O motorista tinha deixado o local e o veículo foi removido ao pátio do Seterb.

As informações são baseadas no relatório da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que não informa as dinâmicas dos acidentes, apenas relata os fatos, com data, hora, local e os veículos envolvidos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS