sábado, 16 outubro 2021
InícioAcidenteAcidentes deixam dois feridos na frente do 23º BI em Blumenau

Acidentes deixam dois feridos na frente do 23º BI em Blumenau

 

 

Rua Amazonas, em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, no bairro Garcia | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto de 2017

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (31/10/19). Em três deles houve feridos, dois aconteceram na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em uma distância muito próxima na frente do 23º Batalhão de Infantaria.

O primeiro ocorreu às 11h30min na altura do n° 3.361, envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. o condutor da moto, de 27 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e em seguida conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Uno, de 62 anos, saiu ileso.

No início da noite, às 19h, aconteceu o segundo acidente na Rua Amazonas, desta vez na altura do n° 3.519. Foi uma colisão entre uma motocicleta Honda CG com placa de São João Batista (SC) e um utilitário Ford Pampa de Blumenau. O motorista de 46 anos não se feriu. Já o motociclista, de 22, sofreu ferimentos e foi atendido pelos socorristas dos bombeiros. Em seguida, a vítima foi conduzida para receber cuidados médicos no Hospital Santo Antônio.

O terceiro acidente conferido do dia, aconteceu às 21h30min na Rua Pomerode, altura do n° 293, no bairro Salto do Norte. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford Ka conduzido por um homem de 82 anos, e uma motocicleta Honda, pilotada pelo condutor de 32. O idoso saiu ileso, mas motociclista ficou ferido, foi socorrido no local pelos bombeiros e depois conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS