quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralAcidente sobre Ponte do Tamarindo causa discussão de trânsito em Blumenau

Acidente sobre Ponte do Tamarindo causa discussão de trânsito em Blumenau

A ocorrência foi atendida nesta terça-feira (16/02) pelas polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Uma discussão de trânsito quase acaba muito mal nesta terça-feira (16/02/21) em Blumenau. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi informada sobre uma colisão sobre a Ponte do Tamarindo, no bairro Itoupava Norte, envolvendo um automóvel Ford Fiesta com placas de Blumenau, uma caminhonete Hafei de Gaspar, e um terceiro veículo, acabou gerando uma discussão. Os motoristas do Fiesta, de 23 anos, e do Hafei, de 37, não se feriram.

Quando os agentes chegaram ao local, foram informados que um dos envolvidos estava armado e aguardaram apoio. Felizmente ele veio com uma viatura da Polícia Civil que passava no local e parou.

Segundo a GMT, testemunhas informaram que o motorista do Fiesta discutiu com o condutor desse terceiro veículo e transitava em “zigue-zague”, quando atingiu a caminhonete. Elas também disseram que o passageiro do Fiesta estaria armado com um punhal, na iminência de iniciar uma briga, mas acabou jogando-a no rio Itajaí-Açu pouco antes da chegada da Polícia Civil.

A Polícia Militar também esteve no local para dar apoio e foram realizadas buscas para tentar localizar a faca, mas não conseguiram. No final das contas, foram realizados os devidos registros do acidente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS