Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente envolvendo caminhão e dois carros deixa trânsito lento na BR-470, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Belmiro Avancini | Menina FM

Os Bombeiros Militares foram acionados às 7h32 desta terça-feira (30/06/20) para atender um acidente na BR-470, no bairro Fortaleza, próximo ao trevo da Dudalina, em Blumenau. No local, ocorreu uma colisão entre dois automóveis e um caminhão, este último acabou parando em um barranco às margens da rodovia.

O repórter Belmiro Avancini, da Menina FM, esteve no local e conversou com o motorista do caminhão, que não se feriu. Ele disse que transitava no sentido Badenfurt, quando um VW Voyage perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente.

O terceiro automóvel acabou sendo atingido e o condutor ficou preso às ferragens. Após ser desencarcerado pelos bombeiros, ele foi encaminhado para atendimento hospitalar. De acordo com informações preliminares, ele apresentava alguns ferimentos, mas estaria consciente e orientado. O veículo ficou totalmente danificado.

O trânsito ficou lento na região enquanto a ocorrência estava sendo atendida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e por volta das 8h30 o fluxo voltou à normalidade.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top