segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioGeralAcib orienta os associados a reforçarem os protocolos sanitários nas suas empresas

Acib orienta os associados a reforçarem os protocolos sanitários nas suas empresas

A preocupação é com os novos surtos de Covid-19. Em Blumenau, 256 pessoas foram diagnosticadas com a doença em apenas 24 horas.

O aumento repentino de casos de Covid-19  em todo Brasil pode refletir novamente na economia. Somente em Blumenau, a prefeitura informou que entre segunda e terça-feira (3 e 4/01/22) foram diagnosticados 256 casos novos.

Preocupada com os surtos de coronavírus, a Acib (Associação Empresarial de Blumenau), emitiu um comunicado direcionado aos associados nesta quarta (5), solicitando às empresas para que os protocolos sanitários sejam reforçados.

Entre os principais estão a higiene das mãos, seja pela lavagem constante com sabão e água e uso de álcool em gel, através da utilização de máscaras protetivas e manter o distanciamento de 1,5 metro.

Leia na íntegra:

“Com o abrandamento da pandemia no final do ano passado, muitos reduziram os cuidados com os protocolos de segurança. Porém, a atual situação mostra que é necessário que todos voltem a tomar medidas para combater a transmissão do Covid-19, apresentando agora nova variante, mesmo que menos letal graças ao alto índice de vacinação da população. Além disso, precisamos tomar cuidado com outros vírus com contágio crescente, como H3N2. A Acib conclama todas as empresas associadas a reforçar as medidas de higiene e segurança e não descuidar da saúde de seus colaboradores.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS