Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ACIB lamenta situação política de Santa Catarina e critica deputados da região

 

 

 

Centro Empresarial de Blumenau, que abriga a sede da ACIB

 

Uma nota divulgada na manhã desta sexta-feira (18/09/20) pela principal entidade empresarial de Blumenau, lamenta a situação política em Santa Catarina após aprovação do processo de impeachment contra o governador e a vice.

Além disso, também critica as duas principais lideranças da região por se enfraquecerem diante de composições partidárias, abrindo mão dos projetos locais. Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa da entidade e assinada pelo seu presidente, Avelino Lombardi:

 

Nota ACIB

A Acib (Associação Empresarial de Blumenau) considera lamentável a atual situação política do Governo do Estado de Santa Catarina. A aprovação, na noite desta quinta-feira (17), pela Assembleia Legislativa, da admissibilidade de continuidade do processo de impeachment do governador e da vice-governadora do Estado, é uma amostra de que continuamos a promover pessoas incapazes de fazer a gestão do nosso Estado porque estamos pouco envolvidos politicamente.

Este é um momento importante para reflexão. Nas últimas eleições estaduais, vimos duas das nossas principais lideranças se enfraquecerem porque, por composições partidárias, acabaram abrindo mão dos projetos para nossa região. Estamos incontestavelmente descontentes com a situação, uma vez que os problemas que realmente precisam ser resolvidos estão ficando em segundo plano. Precisamos focar, neste momento, em resolver as dificuldades econômicas e sociais causadas pela pandemia.

Nosso Estado continua forte, com grandes empreendedores e um povo trabalhador. Sempre fomos referência para o Brasil. Mas, com essa situação, estamos todos perdendo. É necessário pensar na coletividade. Esperamos que este assunto seja resolvido com celeridade e justiça.

Avelino Lombardi
Presidente da Acib (Associação Empresarial de Blumenau).

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top