domingo, 23 janeiro 2022
InícioGeralAção de empresa usa fotos históricas e compara com os locais atuais...

Ação de empresa usa fotos históricas e compara com os locais atuais em Blumenau

 

No dia 2 de setembro, Blumenau comemora 168 anos de fundação. Uma história rica, sempre sendo redescoberta, marcada por várias fases de seu desenvolvimento. Quem ficou longe da cidade por 20 anos, por exemplo, sente uma grande diferença em todos os sentidos, desde trânsito até a paisagem.

Para homenagear sua cidade-sede, a empresa blumenauense de tecnologia Teclógica, que trabalha com processos de TI e negócios, fez uma ação especial. A iniciativa batizada de Ich Liebe Blumenau, propõe uma releitura de fotos antigas da cidade.

 

 

Os funcionários, sozinhos ou em grupos, escolheram um ponto da cidade para reproduzir uma fotografia histórica do acervo selecionado pelo Endomarketing da empresa. As fotos são do grupo do Facebook Antigamente em Blumenau criado em 2012 que tem como objetivo resgatar a memória da cidade. A reprodução da foto precisa ser no mesmo local e de preferência no mesmo ângulo da imagem escolhida.

“O objetivo do movimento foi mostrar a evolução e o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos. A ação pretende ainda realçar que todos nós fazemos parte dos 168 anos de Blumenau”, afirma Ana Paula Felipe, Coordenadora de Marketing na Teclógica. As imagens farão parte de um álbum, que será exposto nas redes sociais e no blog da empresa.

Fundada há 24 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece ao mercado serviços de desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, e produtos para os mais diferentes segmentos do mercado, como construção civil, comunicação corporativa e gestão de contratos. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.

 

Catedral São Paulo Apóstolo

 

 

Ponte Desembargador Pedro Silva

(localizada ao lado do Mausoléu Dr Blumenau)

 

 

Teatro Carlos Gomes

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS