quarta-feira, 14 abril 2021
Início Esporte Abluhand/FURB perde e agora precisa de placar elástico para chegar às finais...

Abluhand/FURB perde e agora precisa de placar elástico para chegar às finais da Liga Nacional

Deu Metodista/São Bernardo (SP) no 1º jogo das semifinais da Liga Nacional de Handebol Feminino. A equipe da Abluhand/FURB foi superada pelas paulistas, heptacampeãs da competição, por 35 a 25, na noite da última segunda-feira (18/11), em Cabo Frio (RJ). Para chegar às finais, as blumenauenses precisam vencer por 11 gols de diferença, no jogo de volta das semifinais, nesta terça-feira (19/11), às 22h. O jogo terá transmissão do canal SporTV3.

Na outra semifinal, Concórdia largou na frente de Santo André (SP) por 26 a 22. As duas equipes também voltam à quadra nesta terça-feira, às 20h.

O jogo

O time de Blumenau entrou desligado na partida, errando demais tanto na defesa, quanto no ataque. A equipe paulista soube aproveitar as falhas das blumenauenses, e com boas subidas de suas ponteiras abriram vantagem, saindo na frente na primeira etapa do jogo com 20 a 10 no placar.

No segundo tempo, já com a argentina Manuela Pizzo em quadra, a Abluhand/FURB com roubadas de bolas e bons contra ataques conseguiu diminuir a diferença no placar. Porém, na metade da segunda etapa, as paulistas se recuperaram, ampliaram novamente a vantagem e administraram o resultado.

via FURB

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS