segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEntrevistaA professora e dentista, que virou apresentadora de TV e fundou um...

A professora e dentista, que virou apresentadora de TV e fundou um grupo do Rotary só de mulheres

Por Claus Jensen

Na manhã desta sexta-feira (10/3/17), conversei com Regina Bahls de Almeida, conhecida pelo público por apresentar o programa Galega na Sociedade, na TV Galega. Nesta entrevista, ela fala sobre sua vinda para Blumenau, quando ainda trabalhou como dentista na empresa Artex, há 31 anos atrás.

Regina envolveu-se com o movimento rotariano, quando fundou o Rotary Clube Flores do Ipê, pelo qual teve a oportunidade de participar de projetos sociais nas duas vezes em que foi presidente. O grupo é formado só por mulheres, o primeiro e único do Vale do Itajaí com esse perfil.

Durante a entrevista, ela fala sobre um projeto que gostou muito de revitalizar durante sua passagem como diretora social do Teatro Carlos Gomes, e que na época gerou uma pequena polêmica. Faz sete anos que apresenta o programa na emissora de TV a cabo, onde traz personalidades e curiosidades.

Com essa entrevista, encerramos a série que homenageou a Semana da Mulher. Espero que gostem, tanto quanto eu na hora em que entrevistei.

 

https://youtu.be/iNVXvlf1_8Q

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS