domingo, 9 maio 2021
Início Dicas A pochete voltou com tudo: você usaria?

A pochete voltou com tudo: você usaria?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Sempre polêmica, mas sucesso em décadas passadas, a pochete voltou e parece que voltou com tudo, afinal, ela ganhou uma repaginada, aderindo elementos atuais que fizeram sucesso nas passarelas e agora ganha cada vez mais o closet, não somente o feminino, mas o masculino também. Pensando nisso, hoje trouxe algumas sugestões que podem te inspirar na decisão de aderir ou não essa trend.

 

 

As tradicionais e pretinhas são bem fáceis de encontrar e mais ou menos esse modelo que fazia sucesso antigamente, para que curte, ainda tem sim. Mas, para quem deseja algo mais clássica e até formal, tem vários modelos com tiras delicadas, cores neutras e tecidos finos. Pode acreditar, fica incrível no look!

 

 

A vantagem de se ter uma pochete para chamar de sua é que você pode aproveitar o seu espaço, não sendo tão grande como uma bolsa e nem tão pequeno como uma carteira. Além disso, tem alças e você pode usar a criatividade na hora de combinar com sua produção, permitindo usá-la de outras maneiras, seja transversal ou de lado como uma bolsa normal.

 

 

Para quem curte looks mais despojados e acessórios divertidos, tem diversas opções de pochetes com estampas, temas, formas e tamanhos, que com certeza vão fazer seu coração bater mais forte na hora de escolher a sua. A pochete é bem interessante para estudantes e principalmente se você vai para eventos culturais ou festivais de música, além de dar um up no visual, com certeza fica mais seguro.

E então, o que acha dessa tendência? Usaria ou não? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS