terça-feira, 21 setembro 2021
InícioBairrosFortalezaA Fortaleza tem Posto de Combustível e residência roubados

A Fortaleza tem Posto de Combustível e residência roubados

Nesta sexta-feira, foram registradas apenas 2 ocorrências pela PM, todas no bairro Fortaleza. Aliás, este e o bairro da Velha geralmente estão entre os que infelizmente tem apresentado maiores índices de furtos. Não seria hora de criar postos avançados de policiamento?

Sim, eu sei que infelizmente a base da PM está sem energia elétrica e o número de baixas tem nos preocupado. É difícil querer milagres. No total foram recebidas 695 ligações, gerando 216 ocorrências em que foram detidos 1 adulto e 3 menores de idade.

Vamos às ocorrências desta sexta-feira.

Posto Fritz Koegler assaltado 01

Posto da Rua Fritz Koegler é assaltado

Na noite desta sexta-feira, um homem entrou no Auto Posto Stuttgart na Rua Fritz Koegler (Fortaleza) e logo apontou uma arma de fogo anunciando o assalto. A funcionária foi obrigada a ficar de joelhos enquanto o bandido roubava os R$ 3 mil que estavam no caixa. O ladrão que trajava jaqueta preta e capacete azul escuro, fugiu com uma moto, onde outro homem já o esperava. Chamou atenção, o fato da arma usada para o crime, estar em mau estado de conservação. A ocorrência foi atendida as 21h04min pela PM.

Casa é arrombada na Fortaleza

Bandidos forçaram o portão de uma residência na Rua Serra do Cristal (Fortaleza) e em seguida arrombaram a porta. Roubaram uma TV LCD 32”, um notebook, um modem Vivo, relógios e jóias. A ocorrência foi atendida as 16h25min pela polícia militar.

Dados: Polícia Militar de Blumenau | Imagem do Google Maps manipulada digitalmente

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS