A bola não balançou as redes na partida entre Metropolitano e Figueirense

Os dois times se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (25/02) no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Foto: Patrick Floriani / FFC

Durante mais de 90 minutos, os jogadores de Metropolitano e Figueirense tentaram balançar a rede do gol, mas o jogo terminou mesmo no 0 a 0. A partida válida pela primeira rodada da Série A do Campeonato Catarinense aconteceu na tarde desta quinta-feira (25/02/21) no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Os times mostraram um incômodo equilíbrio para os torcedores blumenauenses ansiosos por um grito de “gooool”. O volante Roberto, capitão do Metropolitano, se destacou com uma defesa segura e participando das movimentações de ataques.

Foto: Patrick Floriani/FFC

As melhores oportunidades aconteceram no primeiro tempo com o Metropolitano: duas bolas na trave, além de uma grande defesa do goleiro alvinegro Vitor Caetano. Por pouco uma cabeçada do capitão resultou em desempate para o verdão do Vale.

Cada time somou seu primeiro ponto no campeonato e está no meio da tabela de classificação, um resultado considerado positivo pelo time de Blumenau. No domingo (28) as camisas verdes terão mais uma chance de fazer gol.

Desta vez o time enfrentará o Brusque, que vive uma boa fase após entrar na Série B do Campeonato Brasileiro e conseguir a vice-liderança no campeonato estadual. A partida será às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Ficha técnica:

Jogadores: Mártin; Felipe Barros, Arthur Minota, Brendo (Jean) e Berg (Kevin); Roberto, Demmer e Thiago (Fraga); Jonatha Alagoano (Gabriel Lima), Yuri (Daniel Bahia) e Ebere.

Técnico: Coelho