A tecnologia mudou a maneira de se vender um produto e organizar a sua “Força de Vendas”. E foi esse o nome escolhido do aplicativo desenvolvido especialmente para a Censi Sistemas Hidrosanitários, que facilita as operações tanto para os 120 representantes quanto para os seus mais de 10 mil clientes. Com isso, a empresa blumenauense fundada em 1998 alia a tecnologia à necessidade de respostas imediatas ao mercado.
“Buscamos sempre melhorar e agilizar as ações, sem nunca deixar de lado a qualidade dos produtos e do atendimento. Com esse novo sistema, todo o processo fica integrado, além de evitar o desperdício com as impressões em papel”, salienta o diretor geral da empresa, Leandro Censi.
A novidade desenvolvida para tablets, permite que o cliente receba o preço real do produto quando está negociando com o representante, já calcula os prazos, obtém uma cópia do pedido e ainda consegue ver vídeos sobre as funcionalidades de cada produto. Apenas para ver os vídeos é preciso de acesso à internet.
Para os representantes, o aplicativo permite fazer o pedido mesmo estando off-line. Quando o representante ou vendedor tiver acesso à rede, ele vai atualizar e finalizar a transação.
Com informações de Camile Magalhães