Jovaldo Silveira trabalha no CEPREAD, o Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos. Nesta terça-feira (9), ele deu um depoimento muito emocionante em seu perfil de Facebook, onde contou uma pequena história.
O guarda de trânsito e amigo Oliveira, foi até o local conhecer as instalações. Durante sua visita, Jovaldo percebeu que um dos cães começou a latir e pular muito, o que a princípio era estranho, já que é um animal bem tranquilo.
Mas a inquietude se explicou assim que Jovaldo abriu a baia onde o animal estava preso. O cão foi correndo em direção à Oliveira, que incrédulo se emocionou. Foi quando Jovaldo comentou: “Este é o Rex! Ele foi atropelado e socorrido pela equipe do CEPREAD”. Oliveira, já recebendo todo o carinho do cão disse: “Não, este é Pingo, meu cãozinho desaparecido que eu achava estar morto”.
Segundo Jovaldo, a alegria foi geral. No final comentou: “Oliveira já tinha dado por morto seu cãozinho! Agora estava reencontrando seu querido cãozinho que tinha procurado por tanto tempo… Coisas da vida que só POR DEUS ! Então final feliz para o REX que é o PINGO!! Todos nós da equipe do CEPREAD estamos emocionados e agradecidos!”