Parte de corpo encontrado em Navegantes é de mulher desaparecida em Gaspar

Marli-desaparecida

Em Agosto do ano passado, a filha de Marli Aparecida de Lima (41) procurava a sua mãe. No mês seguinte, uma cabeça humana foi localizada por populares às margens do rio Itajaí-Açu, no km-11 da BR-470, bairro Porto Escalvados de Navegantes. Procurada, a família dela não conseguiu reconhecê-la.

corpo-Marli-IGP

Nesta terça-feira (10) finalmente saiu o exame de DNA que identifica de quem era o corpo. Infelizmente era mesmo de Marli. O exame foi solicitado pela Polícia Civil de Gaspar.

Em outubro, familiares da vítima chegaram a organizar um protesto na frente da delegacia de Gaspar, para cobrar agilidade dos órgãos de segurança para elucidar o caso. O corpo foi encontrado, mas as causas da morte ainda não foram identificadas.

Entenda o caso:

Marli Aparecida de Lima (41) desapareceu no dia 28/08/2014 em Gaspar. Segundo a filha, às 20h daquele dia, ela saiu de casa falando que iria dar uma volta. A partir desse dia não retornou nem deu qualquer sinal. No dia seguinte, foi registrado o boletim de ocorrência.

Natural de Faxinal dos Guedes, oeste de SC, ela mora em Gaspar há 20 anos, onde é diarista e trabalha em quatro casas. A filha suspeita do envolvimento do ex-namorado, que estava fazendo ameaças para Marli, na semana que ela desapareceu. Ela morava no bairro Coloninha, na rua José Eberhardt.