Alexander Eble Filho, de 11 anos, enfrenta o estágio final da Artrogripose Múltipla Congênita (AMC), uma condição rara com a qual foi diagnosticado ao nascer. Até os cinco anos de idade, ele permaneceu internado no hospital devido à complexidade de seu quadro clínico, mas desde então, conseguiu retornar ao convívio com sua família.
Em março, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, o que exigiu sua permanência na UTI. Na semana passada, os familiares receberam a difícil notícia de que a síndrome havia progredido para seu estágio final. Imaginem como isso impactou ao pais que tanto batalharam para o bem estar do amado filho.
Em resposta a essa situação, a família compartilhou em redes sociais um apelo pedindo auxílio financeiro para cobrir os custos do tratamento paliativo em domicílio e as despesas com o funeral, estimados em um total de R$ 8,5 mil.
Quem desejar contribuir pode fazer doações através da chave PIX 00381481964 ou diretamente para Asta Janice Westphal, mãe de Alexander, usando a chave Pix 47984236355 que é o número de seu celular.
Confira o vídeo compartilhado pelos pais.