Um apartamento abandonado no bairro Progresso, em Blumenau, servia como ponto de tráfico de drogas. Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas e avistou algumas pessoas em atitude suspeita dentro de um condomínio.
Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram, indicando que algo estava errado. Apesar de terem conseguido escapar, o cão farejador que acompanhava a guarnição indicou que havia algo suspeito em um apartamento que aparentava estar abandonado.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, três munições deflagradas calibre 32, outra calibre 38 Special, além de 46 munições calibre 380. Dentro do apartamento também foram encontradas duas balanças de precisão, sete buchas de cocaína (aprox. 5 g), além de 34 pedras de crack fracionadas prontas para a venda (aprox. 73 g) e outras três pedras brutas da droga.
Todo o material foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.