A Polícia Militar foi acionada às 7h desta quinta-feira (26/10/23) para resolver uma briga envolvendo um casal e uma garota de programa (homem) na BR-470, próximo de um posto de combustíveis, em Indaial (SC). Quando a guarnição chegou ao local, os três estavam sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
Os ânimos estavam controlados e os envolvidos aparentavam ter lesões. Segundo a PM, o casal, uma mulher de 41 anos e um homem de 31, teriam relatado que deram carona para um jovem de 25, que é garota de programa. Durante o percurso, houve um desentendimento entre eles, gerando uma briga no automóvel Ford Ecosport XLT1.6 FLEX, que resultou em ferimentos e danos na parte interna do veículo.
O jovem confirmou que é profissional do sexo e que foi contratado para fazer um programa com o casal. Mas na hora de pagar o valor, eles teriam dito que não estava em conformidade com o que tinha sido acertado. Diante da recusa do casal em realizar o pagamento integral, começou uma discussão intensa e agressões mútuas.
De acordo com a PM, o casal aparentava ter ingerido bebida alcoólica e em alguns momentos estaria falando de forma desconexa. Diante dos fatos presenciados e das narrativas, foi lavrado um boletim de ocorrência. A guarnição também fez registros fotográficos, e o atendimento foi filmado pela câmera policial.
Conforme informações da PM, os três receberam orientações adequadas e foram expedidas todas as guias para a realização do exame de corpo de delito e da perícia do veículo.