A partir desta segunda-feira (29/05/23) o Neumarkt Shopping tem a 6ª unidade do Restaurante Outback Steakhouse em Santa Catarina. A nova loja irá gerar mais de 70 novas vagas de emprego na região. Ela fica localizada no piso superior e está aberta das 11h às 22h de segunda à quinta-feira, enquanto na sexta e sábado, fecha um pouco mais tarde, às 23h. Já nos domingos e feriados, a operação encerra às 21h30.
Com uma decoração moderna e aconchegante, o espaço tem capacidade para 169 pessoas e traz os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada. A operação será presencial e também com delivery das 11h às 22h.
O superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin, considera a chegada do Outback um importante complemento ao mix gastronômico do empreendimento, pois trata-se de um restaurante muito conhecido em todo o mundo. Só no Brasil, o restaurante já tem 148 unidades, mas a marca está presente também em 23 países nos continentes americano, asiático e da Oceania.
“O Neumarkt tem muito a celebrar em 2023. Às vésperas de completar 30 anos, o shopping tem a honra de inaugurar mais uma operação internacional exclusiva em Blumenau e no Vale, o que demonstra o nosso trabalho contínuo na busca por qualificação e em trazer marcas de grande interesse do público”, enfatiza.
Yasmin Martins de Paula, agora sócia-proprietária do Outback Blumenau, relembra sua trajetória que começou na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Enquanto frequentava a faculdade de veterinária, ela precisou encontrar uma forma de arcar com os custos e conseguiu um emprego no Outback. Desde as primeiras semanas, Yasmin se encantou pela cultura e ambiente do restaurante.
Ao longo dos anos, Yasmin teve a oportunidade de crescer profissionalmente dentro da empresa. Recentemente, ela esteve à frente da gerência do restaurante de Tijucas, onde teve a oportunidade de aprender mais sobre Santa Catarina.
“É uma grande satisfação fazer parte dessa expansão e contribuir para a cena gastronômica de Blumenau. Estamos ansiosos para receber nossos clientes na nova loja, oferecendo a mesma qualidade e variedade de pratos que conquistaram tantos fãs em nossas outras unidades”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da rede.
Durante a inauguração estava prevista uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A entidade beneficiada é a Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (ABLUDEF), instituição que tem como objetivo de promover o desenvolvimento da autonomia, reabilitação e inclusão social das pessoas portadoras de deficiência física que residem em Blumenau e região.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 148 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.