Uma situação inusitada e ainda sem esclarecimento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11/01/23) com uma moradora da Rua Boa Esperança, no bairro Mulde, em Indaial (SC). Por volta da 1h a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma ocorrência que estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
No local, uma mulher estava com um ferimento na cabeça e foi encontrado um projétil de arma de fogo. Mas quando a guarnição chegou até a casa, a vítima de 42 anos já tinha sido levada ao Hospital Beatriz Ramos.
Os familiares mostraram onde aconteceu o fato e os policiais encontraram o projétil no sofá, debaixo de um travesseiro. No forro da casa também havia um furo que transpassou para o outro lado e antes daquele dia não existia.
Para entender o que aconteceu, ninguém melhor do que a vítima, e então a guarnição foi até o hospital. Segundo a PM, a mulher relatou que estava dormindo e acordou com uma sensação de queimadura na cabeça. Quando colocou a mão para saber o que era viu que estava saindo bastante sangue. Ela chamou a filha para pedir ajuda e chamar os bombeiros.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Os policiais militares registraram um boletim de ocorrências, uma das etapas essenciais para que a Polícia Civil inicie a investigação para entender o que aconteceu.