Jenifer Sepanhaki, de 15 anos, foi encontrada morta em um apartamento localizado na Rua 14 de Outubro, no bairro Carijós, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada pela mãe da jovem às 16h desta quarta-feira (16/02/22). Ela disse que seu companheiro teria entrado em contato dizendo que assassinou a sua filha.
Uma guarnição foi até o local, usou uma escada para acessar o primeiro pavimento e arrombou a porta. A adolescente estava deitada no chão em um dos cômodos com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço. Os Bombeiros Voluntários chegaram a ir ao local, mas ela não apresentava sinais vitais e foi declarado o óbito.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para levantar informações do crime no local. Depois o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de onde será liberado aos familiares.
A Polícia Civil localizou o suspeito de 25 anos no início da noite no bairro Mulde. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia onde foi lavrado o auto de flagrante.
Segundo informações preliminares, a mãe trabalha como professora em Rio dos Cedros e estranhou a falta de contato da filha. Para entender o que estava acontecendo, pediu para uma vizinha ir até o apartamento que estava trancado. A partir deste momento a PM foi acionada.