A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, tiveram a morte confirmada na queda do avião Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). As outras vítimas fatais foram o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e o co-piloto, que ainda não tiveram o nome divulgado.
Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com destino à cidade mineira onde se apresentaria. A aeronave é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás.
Ainda não se sabe o que causou o acidente. Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) devem seguir para a cidade mineira para investigar o que aconteceu.
A cantora é natural de Cristianópolis (GO), onde nasceu no dia 22 de julho de 1995. Mendonça virou ícone do estilo “feminejo” com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”.
Em abril do ano passado, ela quebrou o recorde mundial de espectadores simultâneos em uma live no YouTube. Foram 3,2 milhões de pessoas que acompanharam os seus sucessos em um momento em que a pandemia se tornava uma realidade no país.