sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteAvião com Marília Mendonça cai perto de cachoeira em Minas Gerais

Avião com Marília Mendonça cai perto de cachoeira em Minas Gerais

A aeronave decolou no início da tarde desta sexta-feira (5/11) em Goiânia com destino à cidade mineira onde faria um show.

Um avião caiu próximo de uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5/11/21). A queda ocorreu em um curso d’água perto do acesso pela BR 474.

Dentro da aeronave estavam a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas. A assessoria de imprensa de Marília tinha informado inicialmente que todos sobreviveram. Mas a informação estava errada, porque depois os bombeiros confirmaram que infelizmente todos morreram.

As outras vítimas fatais foram o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana. Já foi confirmado pela própria CEMIG (Centrais Elétricas de Minas Gerais) que o avião atingiu fios de alta tensão antes de cair.

O bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, decolou às 13h05 do aeroporto de Goiânia (GO) para um show em Caratinga. Segundo a Anac, o avião com capacidade para seis passageiros está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS