Motorista de aplicativo tem carro roubado e é ferida com 18 golpes de faca em assalto

A corrida iniciou em Blumenau e o crime aconteceu quando chegaram ao destino, em Gaspar.

Uma mulher foi ferida durante um assalto no início da noite desta quinta-feira (22/04/21). A Polícia Militar foi acionada às 18h56 e encontrou a vítima de 47 anos toda machucada, no bairro Gasparinho, em Gaspar. Ela disse que é motorista de aplicativo e foi realizar uma corrida para dois passageiros que a aguardavam na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, próximo aos condomínios Parque das Nascentes, em Blumenau.

Assim que embarcaram, um deles mostrou uma faca e anunciou o assalto. Durante o trajeto até o destino, o criminoso acabou desferindo várias facadas superficiais, que atingiram a motorista nos braços, na cabeça e no pescoço, totalizando 18 estocadas.

Assim que chegaram a Gaspar, ela foi jogada para fora do veículo e em seguida os assaltantes fugiram roubando o automóvel Fiat Uno Drive 1.0 (Placas QMS-8687). Após ser abandonada no local, a mulher pediu ajuda para outros motoristas que passavam na rua, mas nenhum parou. Meia hora depois, finalmente, um condutor parou para ajudá-la, quando foi acionada a Polícia Militar.

Várias guarnições foram acionadas para tentar localizar a dupla com o carro roubado, mas infelizmente até o fechamento deste relatório policial nenhum suspeito tinha sido encontrado. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.