Uma mulher de 34 anos, grávida de 5 meses, passou por maus momentos neste sábado (1/08/20), em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h53 para atender a ocorrência na Rua Santo Antônio, no bairro João Paulo II, onde ocorreu uma briga de casal.
A vítima disse à guarnição, que ela e o companheiro iniciaram uma discussão por motivo fútil. Ele estava sob efeito de álcool, e em determinado momento, começou a fazer ameaças de morte, depois desferiu dois socos no rosto e puxou seus cabelos.
Nas costas da mulher havia queimaduras (aparentemente de primeiro grau) causados por água quente que ele teria jogado nela. O homem de 30 anos foi encontrado deitado dentro da residência e com fortes sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Indaial.
Além das queimaduras, a mulher também tinha escoriações e foi levada ao Hospital Beatriz Ramos pelos Bombeiros Voluntários para receber cuidados médicos. Após o atendimento, ela foi encaminhada à delegacia para prestar mais esclarecimentos.