Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal é detido após ir até casa de homem cobrar dívida e disparar quatro tiros, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 17h18 deste sábado (1/08/20) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Werner Duwe, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição viu um homem de 42 anos colocando um objeto prateado na cintura de uma mulher, de 40, que estava ao lado. Ambos foram abordados, e os policiais pediram que eles colocassem as mãos na cabeça, mas o casal teria se recusado e acabou sendo algemado à força.

A mulher jogou um objeto prateado no chão, o que confirmou ser uma arma de fogo. A vítima, um morador de 50 anos, disse que o casal foi até sua residência para cobrar uma dívida, e como forma de intimidação, o homem teria disparado quatro tiros em sua direção.

A arma foi apreendida e o casal conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as legais.A PM não passou mais detalhes sobre a dívida que acabou gerando essa ocorrência.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top