Até o próximo dia 24 de outubro, a Celesc vai realizar uma pesquisa com os grandes clientes de sua área de concessão. O objetivo do estudo, que conta com a coordenação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (ABRADEE), é conhecer as expectativas e percepções dos Grandes Clientes sobre a qualidade do Fornecimento de Energia, das Informações e Orientações , da Fatura de Energia, do Atendimento e dos serviços prestados pela concessionária.
Para apurar o nível de satisfação desses clientes, que somam mais de 10mil unidades consumidoras em todo o Estado atendidas em tensão maior ou igual a 2,3 kV, serão realizadas entrevistas telefônicas com representantes de 603 indústrias e comércio de grande porte.
O cronograma prevê divulgação do Relatório final em novembro quando, com base nos dados coletados, será possível implementar novas ações para aprimorar o relacionamento com esses clientes que já contam com alguns serviços específicos como medições automatizadas; atendimento personalizado nas 16 Agências Regionais; equipe especializada de campo para atendimento às indústrias e ações de eficiência energética, além de facilidades como recebimento de fatura de energia por email e pagamento por débito automático.
As enquetes serão realizadas por pesquisadores da empresa Innovare, a mesma que realiza a pesquisa Abradee voltada para consumidores residenciais, e será monitorada pelo Departamento de Gestão de Clientes da Diretoria Comercial.
Fonte: Celesc