terça-feira, 30 novembro 2021
InícioEntretenimentoPretinho Básico vai divertir o público no aniversário de 21 anos do...

Pretinho Básico vai divertir o público no aniversário de 21 anos do Neumarkt

Pretinho-Basico_Duda-e-Piangers

Personagens Jeiso e Almir participam de uma batalha de humor em um octógono

O Neumarkt Shopping vai celebrar o aniversário de 21 anos com muito humor neste domingo, dia 28. A festa ficará por conta dos hilários personagens Jeiso e Almir, do Pretinho Básico — programa da Rádio Atlântida que tem mais de 2 milhões de ouvintes. A partir das 18h, a dupla vai interagir com o público durante uma batalha de piadas e brincadeiras improvisadas em um octógono montado na Praça de Eventos.

A Batalha de Humor terá como juiz o comunicador da Atlântida Blumenau, Rafael Steinbach. Com uma trilha sonora especial, ele receberá no octógono de MMA os “lutadores” Duda Garbi e Marcos Piangers. Os integrantes do PB terão uma única missão: divertir a plateia com o humor característico de seus personagens.

Interpretado por Piangers, Almir é um manezinho de Floripa que costuma ser o principal suspeito quando algo de errado acontece. É conhecido pelas expressões “Ah, querido…” e “Pode ficá tranquilo, isso aí não dá em nada!”. Jeiso, criado por Duda Garbi, ficou popular pelos engraçados trotes por telefone e por bordões como “Tálãgado?” e “Tu és um mau-caráter”.

O duelo de humoristas, que terá duração de uma hora, será registrado por um videomaker e reproduzido nas redes sociais da emissora. Ao final da apresentação no Neumarkt, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os integrantes do PB.

Sobre o programa

Pretinho Básico é um programa humorístico de rádio transmitido pela Rede Atlântida para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Apresentado por Alexandre Fetter, com a participação de Cagê, Maurício Amaral, L. Potter, Porã, Marcos Piangers e convidados chamados de Estrelas Movéis. Vai ao ar na rádio e na internet de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h e das 18h às 19h.

Texto: Fabiana Roza

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS