38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva

Foto: Daniel Zimmermann

 

 

 

 

Fotos: Daniel Zimmermann

“Um sábado emocionante”. Esse foi o resumo de 29 de fevereiro para Bruna Iara Weiler. Aos 21 anos, ela foi eleita a primeira princesa da 38ª Festa Pomerana. O que chama atenção em sua conquista é que, pela primeira vez na história do concurso, a realeza tem uma representante com deficiência auditiva. Bruna realizou o seu discurso todo em libras. O evento acontecerá de 13 a 24 de janeiro de 2021 em Pomerode (SC).

“Sempre gostei de participar dos concursos e esse ano tive a oportunidade de representar o meu Clube Nacional. Tive dúvidas se conseguiria, pois as experiências passadas não tinham sido positivas. Porém não desisti, e tentei mais uma vez”, conta a jovem. “Toda a minha comunicação é em libras e conquistar essa vitória é uma sensação muito boa. Estou muito feliz! Farei o melhor para representar muito bem a minha cidade de Pomerode (SC)”, finaliza.

 

 

Completam o trio real: Kétlen Naiara Klebber, do Clube XV de Novembro, foi eleita a rainha e Nicole Schroeder, da Associação 1º de Maio, a segunda princesa. A realeza mirim, também escolhida na mesma data, é formada por Mayara Polli, do Clube Testo Centro Alto, como rainha. Isabela Gustmann, do Clube Nacional, é a primeira princesa e Letícia Laís Mueller, do Clube Alto Rio do Testo, a segunda princesa.

Mais informações estão nas redes sociais (festapomerana)  oficiais do eventono Instagram e Facebook.

 

A realeza adulta e mirim da 38 ª Festa Pomerana foram eleitas no último sábado (29/02)