Polícia Militar detém seis homens e dois adolescentes no Centro de Blumenau

 

 

A Polícia Militar recebeu novas denúncias sobre o tráfico de drogas que ocorre na Rua Alberto Koffke, no Centro de Blumenau. Por isso às 23h15min desta sexta-feira (12/07/19), foi realizado um policiamento preventivo na área.

Ao abordarem dois homens na via, um de 35 e outro de 46 anos, os policiais encontraram cinco pedras de crack em revista pessoal. Em seguida foi realizada uma diligência e busca no imóvel onde estavam, quando flagraram um jovem de 19 anos fracionando a droga.

No local foram localizados aproximadamente 41 g de crack, uma balança de precisão, um revólver Taurus calibre 38” com seis cartuchos intactos, uma balaclava, quatro notebooks, cinco smartphones e certa quantia em dinheiro.

Foram presos o homem de 19 anos, além de outros três de 28, 37 e 38 anos. Também foram apreendidos dois adolescentes, um deles portava a arma em sua cintura.

A rua é a mesma onde fica localizado o Centro Cultural 25 de Julho e são realizados muitos eventos. Há relatos de pessoas que já foram abordadas na rua e oferecidas drogas. Parabéns a Polícia Militar e é necessária uma atenção especial naquela região.