São quase 500 vagas para cargos de Ensino Superior, Médio/Técnico e Ensino Fundamental.
A administração municipal de Blumenau lançou nesta sexta-feira, dia 8, três editais de Concurso Público para preenchimento de vagas e formação de reserva técnica do quadro de pessoal na Prefeitura, Educação, Faema, Fundação Cultural, ISSBLU, Proeb e Seterb. As inscrições vão estar abertas a partir de terça-feira, dia 12, clicando aqui . Há vagas para cargos de nível Superior, Ensino Médio/Técnico e Ensino Fundamental.
Os editais completos estão disponíveis nos sites IBAM, Prefeitura de Blumenau e ISSBLU. Informações pelo telefone 3041-6262. A coordenação técnico/administrativa dos concursos é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).
Há vagas para cargos de Nível Superior: advogado, procurador, analista de recursos humanos, analista de informática, analista de políticas públicas, biólogo, geólogo, jornalista e químico; contador, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional; arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, geólogo e médico veterinário; arte educador, bibliotecário, educador ambiental e turismólogo; cirurgião dentista, médico, psicólogo e professor.
Nível Médio/Técnico: agente administrativo, agente de logística, eletricista, auxiliar de consultório dentário, educador social, fiscal de obras e posturas, fiscal de serviços públicos, fiscal do meio ambiente, fotógrafo e guarda de trânsito; guarda-parque, técnico em agrimensura, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em vigilância sanitária e ambiental.
Nível Fundamental: agente comunitário de combate às endemias, agente de vigilância, cozinheiro, agente de obras, agente de serviços especiais, servente de serviços gerais, motorista, operador de máquinas e agente comunitário de saúde.
No total a Prefeitura está oferecendo 469 vagas. Além do salário, todos os servidores recebem Vale Alimentação no valor de R$ 14,50 por dia trabalhado, e alguns cargos recebem ainda gratificação.
via PMB | Texto: Marilí Martendal