Homem atropelado em Indaial segue internado sem identificação no Hospital Santa Isabel

 

 

 

Um homem foi atropelado no sábado (30/03/19) em Indaial (SC) e levado pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel (HSI), em Blumenau. A vítima não portava nenhum documento quando foi internada.

Segundo a assessoria de imprensa do HSI, ele aparenta ter entre 35 e 40 anos, e estava embriagado. O homem teria ingerido bebida alcoólica com amigos pouco antes de ocorrer o atropelamento.

O paciente tem uma tatuagem de mulher indígena no braço direito, na altura do ombro. O SAMU precisou cortar as roupas para iniciar os procedimentos na ambulância, por isso acabaram sendo descartadas.

Quem sentir falta de um familiar ou amigo que tenha desaparecido nessa data, e tenha essas características, pode ir até o Hospital Santa Isabel, se identificar na recepção e solicitar apoio do Serviço Social. A pessoa será direcionada para onde são realizados os procedimentos internos.

A equipe do hospital solicitou o apoio da mídia e da população para identificar o paciente, e assim conversar sobre o estado de saúde com os familiares.Fotos não foram disponibilizadas, até porque ele se encontra em estado bem vulnerável.