Dois vídeos que estão circulando nas redes sociais, mostram uma mulher sem roupas em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/03/19) na loja da Havan, em Jaraguá do Sul (SC).
Na primeira imagem, ela aparece ainda de roupas íntimas e dançando em uma rampa. Em seguida ela se dirige à Praça da Alimentação, derruba cadeiras, já totalmente despida. Segundo informações apuradas, foi em protesto “Lula Livre”.
Nota da Havan
A Havan de Jaraguá do Sul (SC), divulgou uma nota oficial dizendo que o episódio não será levado adiante, por meio de processos contra a autora. O dono da rede, o empresário Luciano Hang, recebeu informações da família, que a mulher que protagonizou as cenas tem problemas psicológicos e no momento em que esteve na loja sofreu um surto. Por isso, a Havan não entrará com processo contra a autora, pois Hang ficou sensibilizado com a informação e entendeu que a moça está passando por momentos difíceis.
Conforme foi bastante divulgado, Luciano Hang sempre se posicionou a favor da eleição de Jair Bolsonaro e também da prisão do ex-presidente petista. Não é a primeira vez que o empresário é alvo de manifestações pela sua posição política.