Agências bancárias trabalham nesta sexta-feira (6) das 9h às 13h

Agência do Banco Santander da Rua 15 de Novembro, Centro de Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View) Abril 2016
Agência do Banco Santander da Rua 15 de Novembro, Centro de Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View) Abril 2016

 

Os brasileiros que gostam de futebol e torcem pela seleção, estão ansiosos pelo jogo contra a Bélgica, que inicia às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (6/07/18). Como nos outros dias, empresas, entidades e órgão do governo alteraram suas rotinas para que todos pudessem assistir a partida válida pela semifinal da Copa da Rússia.

Por isso hoje (6), o horário de atendimento começou às 9h e segue até 13h.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não há atendimento durante os jogos do Brasil “por motivo de segurança das agências e de transporte de valores”. A definição dos horários em dias de jogos da Copa foi feita de acordo com circular do Banco Central.

A entidade também lembrou que os bancos foram orientados a fixar um aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil nas agências com antecedência de no mínimo 48 horas. Depois das 13h, quem precisa aomda resolver alguma pendência bancária, terá que usar caixas eletrônicos, o internet banking, aplicativo no celular (mobile banking) ou as operações bancárias por telefone.

Os serviços da administração municipal funcionarão normalmente. Os setores administrativos dos órgãos estaduais estarão abertos até às 13h30min. Isso não inclui áreas de serviços essenciais como saúde, educação e segurança pública.