Kart Clube auxilia na Páscoa para crianças carentes

 

O Kart Clube Blumenau/Vale Europeu entrou no clima de Páscoa da campanha beneficente da Rádio Menina e arrecadou 75 caixas de bombons para crianças em estado de vulnerabilidade social. A arrecadação do grupo representou 25% do total de caixas de doces arrecadadas pela campanha.

O mais impressionante é que os integrantes do Kart Clube levantaram este montante em menos de dois dias. A vontade de ver crianças mais felizes nesta Páscoa fez a diferença. A entrega dos bombons foi feita pelo presidente Cristiano Baifus e pelo fundador do grupo, Fabrício Wolff, que representaram os 24 pilotos.

 

 

O Kart Clube Blumenau/Vale Europeu nasceu da reunião de um grupo de amigos amantes da velocidade em 2014, mas foi em 2015 que fez sua primeira competição. Desde então, todos os anos acontece o campeonato que tem dez etapas e dura o ano inteiro.

Familiares dos pilotos acompanham as corridas, formando um grupo forte. Agora, mais maduro como grupo, a ideia é se firmar também como clube de serviço. “Queremos uma integração ainda maior com a comunidade”, destaca Baifus. O Kart Clube estuda outras ações sociais ao longo do ano e também a participação no Stammtisch.