Identificado terceiro suspeito envolvido no latrocínio em um apartamento de Blumenau

 

A Polícia Civil de Blumenau, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), identificou mais um envolvido no latrocínio de Isaia Tomanini, de 61 anos. Victor Rangel Cidral, de 18, não chegou a participar diretamente na morte. Mas segundo a Polícia, tinha conhecimento de que os outros dois suspeitos pretendiam matar a vítima para roubar seus pertences.

 

 

Imagens captadas pelo circuito de videomonitoramento do prédio, mostraram que depois do crime, Victor retornou ao apartamento da vítima com um adolescente, para roubar mais objetos, entre eles, uma televisão. Isaia foi encontrado morto no dia 4 de dezembro de 2017 em seu apartamento localizado na Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau.

Ele estava enrolado em um cobertor dentro de um quarto com a porta trancada. As investigações concluíram que Lucas Krueger, preso preventivamente no dia 20 de dezembro, junto com um adolescente de 17 anos, foram os responsáveis pela morte de Isaia. A dupla também roubou diversos pertences da vítima.

A Polícia Civil disse que o adolescente confessou sua participação no crime, enquanto Lucas nega qualquer envolvimento. Mas o circuito de videomonitoramento do edifício flagrou os dois indo até o apartamento da vítima, pouco antes de ser morto.

Victor também havia uma mandado de busca e apreensão por uma infração praticada na adolescência. Ele foi apresentado ao Ministério Público nesta quarta-feira (10/01/18) para as providências legais.

Fotos: Polícia Civil