quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidente entre dois veículos na SC-108 deixou trânsito parado na serra da...

Acidente entre dois veículos na SC-108 deixou trânsito parado na serra da Vila Itoupava

Foto: Marcos Fernandes

 

Muitos motoristas estão parados na subida da Serra da Vila Itoupava, na SC-108, nos dois sentidos da rodovia. No  Km 67, início da descida, ocorreu uma colisão frontal entre um automóvel Ford Fiesta com placas de Jaraguá do Sul, e uma camionete Mitsubishi L200 Triton de Massaranduba. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (10/01/18).

 

Foto: Marcos Fernandes

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar Rodoviária foram ao local para atender a ocorrência. Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais Santa Isabel e Santo Antônio, uma com suspeita de fratura e hemorragia. Bombeiros trabalharam para desencarcerar uma das vítimas do automóvel, que ficou presa nas ferragens do Fiesta.

Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Identificada como Carmen Ruth de Amorim Hardmann, de 70 anos, ela estava de carona do Fiesta, chegou a ser retirada com vida do carro, mas sofreu uma parada cardíaca.

O trânsito começou a ser desviado pela Rua Max Link, que é paralela a SC-108, e era utilizada antes de sua construção. Ela liga a subida e descida da serra.

 

 

Foto: Alcione Alvim da Silva

 

Desvio pela Rua Max Link

 

A rua fica estreita para a passagem de dois caminhões

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS