Nesta manhã noticiamos que foi encontrado um homem morto, em um ponto de ônibus, na Rua Marechal Rondon (Salto do Norte), próximo à antiga empresa Chocolate Saturno. O delegado Bruno Effori, da Central de Polícia, foi o responsável pelo caso e depois de investigação nas imediações de onde o corpo foi encontrado, identificaram o responsável pelo homicídio.
Na tarde desta segunda-feira, o dono do bar próximo ao local, Uilson Reinaldo da Silva (39), se apresentou como o autor. Segundo ele, Alcione Martins de Sousa (42) estaria tentando furtar a sua casa, momento em que Uilson efetuou dois disparos de advertência, onde um deles o atingiu no tórax. O ladrão, que tinha sido liberado do presídio no dia 15, onde cumpria pena por furto, acabou sendo atingido pelas costas. Junto com ele, estava uma bicicleta que havia sido roubada.
Com o autor dos disparos colaborou com as investigações, entregou o revólver calibre 38 (mais 4 munições) que teria sido usado no crime, e também não houve flagrante, poderá responder em liberdade por homicídio qualificado.