segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralIdentificado o autor dos disparos que matou um homem no ponto de...

Identificado o autor dos disparos que matou um homem no ponto de ônibus no Salto do Norte

Nesta manhã noticiamos que foi encontrado um homem morto, em um ponto de ônibus, na Rua Marechal Rondon (Salto do Norte), próximo à antiga empresa Chocolate Saturno. O delegado Bruno Effori, da Central de Polícia, foi o responsável pelo caso e depois de investigação nas imediações de onde o corpo foi encontrado, identificaram o responsável pelo homicídio.

Na tarde desta segunda-feira, o dono do bar próximo ao local, Uilson Reinaldo da Silva (39), se apresentou como o autor. Segundo ele,  Alcione Martins de Sousa (42) estaria tentando furtar a sua casa, momento em que Uilson efetuou dois disparos de advertência, onde um deles o atingiu no tórax. O ladrão, que tinha sido liberado do presídio no dia 15, onde cumpria pena por furto, acabou sendo atingido pelas costas. Junto com ele, estava uma bicicleta que havia sido roubada.

Com o autor dos disparos colaborou com as investigações, entregou o revólver calibre 38 (mais 4 munições) que teria sido usado no crime, e também não houve flagrante, poderá responder em liberdade por homicídio qualificado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS