Duas pessoas ficam feridas em acidentes e um motorista é detido por embriaguez

Imagem ilustrada

Nesta quarta-feira (8/03/17), ocorreram dez acidentes de trânsito em Blumenau, onde duas pessoas ficaram feridas. Em um deles, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 7h45min, ocorreu uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo com placas de São Vicente (SP), uma motocicleta Honda Biz de Blumenau e um utilitário Ford Cargo. O acidente aconteceu na Rua General Osório, próximo ao nº 1.554, bairro Velha; e deixou o motociclista de 21 anos ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O motorista do Ford Cargo fugiu do local sem ser identificado.

Na Rua São Bento, próximo ao nº 566, bairro Vorstadt, ocorreu uma colisão às 12h40min envolvendo os automóveis Peugeot 408 com placas de Blumenau e VW Gol de Gaspar (SC). Nenhum dos motoristas ficou ferido, mas o do Gol, de 47 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao exame do bafômetro, que apontou 0,55mm de álcool por litro de sangue. Ele teve sua CNH retida, o carro apreendido e encaminhado ao pátio do SETERB, além de ser conduzido à Central de Polícia Civil para as providências legais.

Um automóvel Fiat Palio e uma moto Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, colidiram na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 512, no bairro Água Verde. O acidente foi por volta das 17h50min e deixou ferido o motociclista de 32 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense