A Meias Loa está com sua coleção de inverno quase pronta para chegar aos lojistas. A empresa blumenauense aumentou sua capacidade produtiva para 20% a mais do que o volume disponível até 2016. Para acomodar os novos equipamentos, a indústria também está ampliando a área física em 225 metros quadrados.
Anísio Rausch Filho, diretor da companhia, comenta que, apesar da recessão que atingiu o mercado, a Loa vive um momento de crescimento. “O design e o conforto que aplicamos nos produtos e a busca por inovação constante tem nos motivado e trazido resultados excelentes. Queremos manter esses números em 2017 e estamos investindo para isso”, diz. A Loa está presente no Sul e no Sudeste do país com as linhas feminina, masculina, infantil e Tech (uma gama de produtos com aplicação de tecnologias como anti-calosidade e compressão graduada para corrida).
A diretora de produto, Marilyn Rausch Olivier, destaca que a coleção que chega às lojas em abril mostra o novo momento vivido pela marca. “A Loa aposta em itens com acabamento e matérias-primas diferenciadas. Assumimos de vez essa identidade no Inverno 2017 com muita inovação”, finaliza.
Sobre a Loa
Fundada há mais de duas décadas em Blumenau (SC), a Meias Loa nasceu buscando oportunidades de mercado na produção de meias básicas. Com o passar o tempo, viu na diferenciação através do design uma forma de ganhar mercado e fortalecer sua identidade. Hoje, os itens são comercializados no Sul e no Sudeste do país.
Como comprovação das boas práticas em gestão de pessoas e ambiental, possui desde 2014 o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) em Responsabilidade Social.