segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralEncontrado o corpo do motorista que se jogou no Rio Itajaí Açú...

Encontrado o corpo do motorista que se jogou no Rio Itajaí Açú após atropelar três pessoas

Imagens da busca do Corpo de Bombeiros no domingo (5) | Foto: Borges In The Mix

 

Na manhã desta terça-feira (7/02/17), foi achado o corpo de José Neto Marins Ferreira, de 32 anos, que estava desaparecido desde domingo (5). Na data, ele se jogou no Rio Itajaí Açú após colidir seu automóvel contra um poste, muro, e ainda atropelar duas mulheres e uma criança (confira a matéria clicando aqui).

Desde lá o Corpo de Bombeiros fez várias buscas, mas somente hoje (7) encontrou o corpo do homem nascido na cidade de Peixoto de Azevedo (MT). Segundo informações, ele estava preso na grade submersa da estação da Celesc, localizada no bairro Salto. O local é cerca de dois quilômetros distante de onde José pulou na água.

Até agora todos acreditavam que a única razão para esse comportamento do motorista, fosse por medo de ser agredido por populares. Mas José tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Blumenau, desde o dia 7 de abril de 2014, pelo crime de roubo.

Com a chegada da Polícia Militar e guarda de trânsito ao local do acidente, essa informação viria a tona, o que levaria à sua prisão. Então além do medo de ser agredido, a fuga pode ter sido motivada para escapar de ser preso pela PM.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS