Blumenau registra mais uma morte de um motociclista em janeiro. Por volta das 23h15min desta sexta-feira (27/01/17) ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda ML e um automóvel Hyundai Tucson, ambos com placas de Blumenau.
O acidente aconteceu na Rua Engº Udo Deeke, próximo da empresa Ártico, no bairro Salto do Norte, e o motorista do carro, de 44 anos, nada sofreu. Já o motociclista Ramon Régis Luiz, de 20 anos, sofreu fraturas, escoriações generalizadas pelo corpo e politraumatismo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As causas do acidente não foram informadas. A guarda municipal, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.O corpo da vítima foi levado ao IML pelo Instituto Geral de Perícias.
Não foi o único acidente do dia. No período da manhã, por volta das 7h20min, a condutora de um Ford Ka com placas de Blumenau, perdeu o controle do automóvel que chocou-se contra uma cerca, depois no meio fio e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu na Rua Santa Maria, próximo ao nº 1.500, no bairro Progresso. A mulher ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.
No final da tarde e início da noite, às 18h40min, ocorreu uma colisão lateral na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3.587, bairro Itoupavazinha. O acidente envolveu um automóvel GM Corsa e uma motocicleta Kawasaki Ninja 250R, ambos com placas de Blumenau, deixando o piloto de 20 anos ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. Já o motorista do carro, de 56 anos, não feriu-se.
Na Rua João Pessoa, próximo ao nº 2.905, bairro Velha, ocorreu a quarta colisão do dia envolvendo automóvel e motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 22h15min, e envolveu um Chevrolet Prisma com placas de Assis (SP) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O piloto da moto de 31 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.