Turistas, blumenauenses e moradores do Vale do Itajaí comemoram a chegada de 2017

Foto: NW Blumenau

 

Fotos: NW Blumenau

A chegada do ano novo em Blumenau foi molhada. Por volta das 21h caíram as primeiras gotas de chuva que ficaram mais fortes às 22h30min. Mas 15 minutos antes da meia noite, ela deu uma trégua de 25 minutos para receber 2017.

Na Avenida Beira Rio, uma multidão já havia se preparado para o clima, afinal nos vários veículos de imprensa, essa era a previsão. O calor fez a chuva ser bem recebida pelas crianças, jovens, idosos, solitários e famílias inteiras que se concentraram próximo da prefeitura; onde tocava um som ao vivo.

A cantora blumenauense D’Lara, que participou do programa The Voice Brasil, deu uma palhinha no show da virada pouco antes das 23h. As bandas contratadas para o evento eram a Moacir Musikanten, Torre de Babel e Champagne.

Os fogos de artifícios colocados no Museu da Água, Ponte de Ferro e Prainha subiram e explodiram em diversas cores no céu blumenauense. O público despedia-se do sofrido 2016 com a esperança de que os novos 365 dias, possam trazer novos tempos.

Nossos amigos do portal NW Blumenau estiveram no local e nos cederam as fotos.