sábado, 27 novembro 2021
InícioEconomia70 jovens empreendedores de SC visitam empresa de empillhadeiras em Blumenau

70 jovens empreendedores de SC visitam empresa de empillhadeiras em Blumenau

 P1060579

Cerca de 70 jovens empreendedores de Santa Catarina tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Transpotech Equipamentos, em workshop realizado na manhã desta sexta-feira, 21 de março, como parte da pro Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc). A possibilidade dos participantes de operar as escavadeiras chinesas Sany e empilhadeiras com tecnologia alemã da Still, foram os pontos altos da visita técnica.

Nélio Abreu Neto, coordenador do Núcleo da Acib Jovem, assinalou que as jovens lideranças ficaram impressionadas com o que viram e com o modelo de gestão implantando, o espírito empreendedor e a ousadia do empresário Ricardo Cristiano Oribka, diretor da empresa. “Olhando a estrutura física da empresa, não tínhamos a ideia da complexidade de sua operação”, salientou, lembrando que a Transpotech conta com uma frota de 580 máquinas locadas para empresas clientes. “Enfileiradas, certamente, ocupariam toda via expressa”, completou.

O executivo Ricardo Cristiano Oribka, diretor da Transpotech, manifestou sua alegria em poder compartilhar a experiência da empresa com lideranças empresariais, com sua faixa etária.

A 3ª Assembleia Geral Ordinária da Cejesc encerrou no final da tarde desta sexta-feira.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS