quarta-feira, 16 junho 2021
InícioEconomia650 processos do PROCON serão discutidos nas audiências conciliatórias em Blumenau

650 processos do PROCON serão discutidos nas audiências conciliatórias em Blumenau

O Procon de Blumenau realiza entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro o segundo mutirão de conciliação de 2013. Aproximadamente 650 processos serão discutidos nas audiências conciliatórias que acontecem no auditório do Ibes, localizado na rua Pandiá Calógeras, nº 272. Todos os consumidores que têm processo selecionado para o mutirão serão devidamente notificados para comparecer à audiência.

No primeiro dia, o mutirão inicia às 13h30. Nos demais, será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Alexandre Caminha, coordenador geral do Procon, destaca que somente as pessoas com processos selecionados e que foram devidamente notificadas devem se dirigir para o mutirão. Neste período, o atendimento na sede do órgão será realizado normalmente. A expectativa é que o índice de resolução dos processos supere os 90%, tendo em vista que no primeiro mutirão deste ano o índice foi de 94,17%.

Sem atendimentos nas intendências

Neste período, não haverá atendimento nos bairros. Na Intendência do Garcia, o atendimento do Procon fica suspenso nos dias 26 e 28 de novembro, bem como no dia 3 de dezembro. Já na Intendência da Vila Itoupava, não haverá atendimento do órgão de defesa do consumidor no dia 27 de novembro.

Texto: Talita Catie

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS